LISTAS DE DISCUSSÕES

Segue abaixo, algumas listas de discussões via email, espalhadas pelo Brasil. Através delas, vocês terão acesso a discussões sobre assuntos de enteresse Geográficos. Para integrar alguma delas, basta enviar um email para os endereços abaixo:

Descrição:
Lista de discussão dos Estudantes de Geografia do Brasil sob responsabilidade da Confederação das Entidades dos Estudantes de Geografia - CONEEG. Aqui estamos trocando informações de Norte a Sul do país sobre as Universidades, Executivas de Estudantes, novidades dos C.A.'s e D.A.'s de Geografia, conceitos e outros assuntos ligados à Ciência Geográfica e o trabalho do Geógrafo.  

 Descrição
Grupo criado para os estudantes da região sudeste discutirem, conversarem, trocarem uma idéia, facilitar o diálogo com pessoas distantes.
Email para inscrição: ereg-se-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Descrição:
Lista de Discussao de Geografia. Mensagens sobre temas de interesse de geografos profissionais, professores e estudiosos de geografia. Discussoes sobre problemas de teoria e metodo da ciencia geografica, do seu ensino e pesquisa. Divulgacao de eventos, cursos, bibliografia, oferta de empregos,duvidas profissionais e/ou academicas.REGRAS: nao ha' censura aos temas desde que sejam geograficos.Coordenador: Eduardo Pazera Jr., Professor aposentado (Ms.,Dr.) da Universidade Federal da Paraiba, Joao Pessoa. Avaliador do SINAES (Sistema Nacional de Avaliacao do Ensino Superior).
pazera@terra.com.br