quinta-feira, 24 de julho de 2014

CANCELAMENTO DE VÍNCULO/sugestões, abaixo-assinado e reunião segunda.

CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE GEOGRAFIA

É do conhecimento dos graduandos em Geografia que uma proposta de cancelamento de vínculo que vem sendo discutida e continuará seu debate no Departamento de Geografia-UFES na próxima segunda-feira, 28 de julho.  De olho neste debate, fizemos um abaixo-assinado pedindo que o Departamento e o Colegiado do curso dê explicação oficial com uma listagem de problemas que embasam a proposta e quais as possíveis propostas que substituiriam o modelo atual.

Pedimos para que os alunos do curso de Geografia assinem em peso esse abaixo-assinado, já temos pouco mais de cento e cinqüenta (150) assinaturas até agora.

O abaixo assinado se encontra no 1º armário (de madeira) do C.A., logo a direita de quem entra, numa prancheta, é só assinar e deixar no local.

Será entregue ao Departamento e Colegiado amanhã, sexta-feira (25/07) à tarde.


IMPORTANTÍSSIMO: Enviem dúvidas e sugestões a respeito desse debate para que possamos expô-las aos professores na próxima reunião do Departamento de Geografia que se realizará na próxima segunda-feira (28/07/2014). Enviem para esse e-mail do CALGEO.

CANCELAMENTO DE VÍNCULO: Hoje o aluno pode fazer uma habilitação (Licenciatura ou Bacharelado), colar grau e pedir manutenção de vínculo e fazer a outra. Com o cancelamento da manutenção de vínculo isso não ocorrerá mais. O Bacharel ou o Licenciado, para fazer a outra habilitação, terá que fazer outro vestibular, fragmentando assim a sua formação sem que ele tenha escolha.

TEXTO DO ABAIXO-ASSINADO: Nós alunos (as) do curso de Geografia da Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, vimos por meio deste solicitar junto ao Departamento e Colegiado do nosso curso, uma explicação oficial com a listagem dos problemas que embasam a proposta de cancelamento do vínculo para as habilitações em licenciatura e bacharelado e as possíveis propostas que substituiriam o modelo atual.

Publicado por Aleksandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário